terça-feira, 11 de junho de 2013

Manga auxilia o emagrecimento sem prejudicar a saúde




 Na guerra contra a balança, novos aliados são descobertos com frequência. No fim de maio a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou a decisão de continuar com a venda de emagrecedores feitos com sibutramina, substância que havia sido proibida por descobertas de problemas cardiovasculares associados ao seu uso. 
 Além dessa e de outras drogas sintéticas, os cientistas têm trabalhado para descobrir alternativas naturais no combate às gordurinhas e, em 2012, foi a vez de cientistas de Camarões contarem ao mundo os benefícios da manga africana no combate ao colesterol e à gordura abdominal. O estudo, que foi publicado na revista científica ”Lipids in Health and Disease” mostrou que a fruta é capaz de afinar a cintura e gastar a energia que temos acumulada nas células, além de ser rica em vitaminas e fibras, que trazem saciedade, controlam a glicemia no sangue e evitam aquela fome fora de hora.
 Sabendo destas vantagens e sempre pregando um estilo de vida mais saudável, o Grupo Natu Bell investiu no desenvolvimento das exclusivas cápsulas Mango Max African, da linha Transcend, que combinam óleos de girassol, de cártamo e de manga, além das vitaminas A e B (da manga) e C, que auxiliam não só no processo de emagrecimento, mas também no embelezamento de dentro pra fora e na manutenção da saúde e da auto-estima. Saúde é coisa séria e manter-se dentro do peso ideal ajuda a evitar diversas doenças. Aposte na Mango Max African e perceba os resultados. Cada embalagem com 60 cápsulas sai por R$ 59,90 na www.biofoodsshop.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário